sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desde que você se Foi...

E Qual é a graça de não te ter por perto, de não te-la aqui do meu lado? Qual a Graça que a Vida tem, se eu não tiver você? Desde que você se foi, meu mundo é só solidão, a Tristeza me abraçou, e a alegria se ausentou. A Saudade entrou em meu coração, e fez uma moradia. A felicidade de estar perto de ti, se misturou a poeira que é carregada pelo vento. E Hoje, nas noites sem dormir, me pergunto, "Onde esta Você?" "Será que esta pensando em mim?". E fico sozinho, recebendo a brisa fria da madrugada, vendo as estrelas, e em minha mente, passa um filme, um filme de romance, o nosso filme, de tudo que já vivemos, o tudo de ontem, e o nada de hoje. Enquanto penso em nós dois, lágrimas rola pelo meu rosto, caindo no papel que escrevo palavras e versos. Palavras, que assim como as estrelas, é a unica prova do meu amor por ti.
Hoje, não sei se você lembra de mim, se um dia vou te reencontra de novo, e viver a continuação da história que começamos. Não sei... Quem sabe... Não sei dizer se aguentarei viver sem você por algum tempo, pois o tempo não existe. A única coisa que eu sei, é que você não sai do Fundo do meu coração!

- Matheus José da Silva.

http://pensador.uol.com.br/colecao/matheusjsilva/

Um comentário:

  1. Impressionante, como você faz junção das palavras certas, transformando-as em belos poemas, transmitindo seus sentimentos para quem ler. Perfeito . (:

    ResponderExcluir