quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A chuva e meus sonhos.

Na chuva da noite
eu me alegro
pois eu sonho com um amor
que estou a espera.

Escuto o som da chuva
sinto as gotas batendo ao chão
sinto as gotas caindo no meu corpo
e tomando meu coração.

É um sonho doce
é um sonho alegre
é um sonho meigo e bonito
um sonho que todos querem.

O som da chuva
é como uma orquestra
é um simples e pacifico som
que sempre alegra.

A chuva e meus sonhos
entram em sintonia
pois são conectados noite ou dia.

Entre a multidão
e o barulho da cidade
a chuva me faz sentir
como um simples sonhador solitário.

Que sonha com seus planos
sonha com suas obrigações
sonha com seu amor
e sonha com suas paixões.

Eu continuarei sonhando
e a chuva me acompanhando
pois são duas fórmulas
para o meu viver.

3 comentários: