sábado, 12 de março de 2011

14 de março "o dia da poesia"



É no brilho dos teus olhos
meu mundo fica mais perto
quanto te abraço me vejo
num paraíso deserto.

a poesia me sacode
como o balanço do mar
vejo-me assim nos teus braços
como um barco a navegar.

a poesia é para mim
um oceano encantado
meus pensamentos é o barco
rumo a um porto afastado.

no balanço da roseira
sábia se balançava
com sua plumagem bonita
abria o bico e cantava.

era um canto muito belo
parecia sinfonia
da poesia ele cantava
em homenagem o seu dia.

nasci ouvindo poesia
com alegria eu falo
as vezes expresso o que eu sinto
na poesia eu desabafo

quero parabeniza-te
aniversariante do dia
quero para o mundo gritar
hoje é o dia da poesia.

é através de você
que escrevo pensamentos
sonhos e realidades
paixão por grandes momentos.

a poesia fala tudo
até o que agente sente
fala do amor que se foi
deixando em mim sofrimento.

a poesia nunca morre
nem tão pouco adormece
é um estimulo pro cérebro
logo que o dia amanhece.

se de longe ou de perto
não largo-a um momento
por ela me apaixonei
só falta o casamento.

hoje é teu o grande dia
é mais feliz do que eu
poes todos a ti abração
e de mim ela esqueceu.

poesia minha poesia
que sai do meu coração
queria ser como ti
de muitas grande paixão.

poesia tu é feliz
faz moradas em corações
para alguns tu és princesa
rainha das multidões.

vamos todos aqui unidos
para a poesia cantar
parabéns pelo aniversário
e seu bolo cortar.

poesia dedicada o dia da poesia.

autor :matheus josé






Nenhum comentário:

Postar um comentário